Virgínia Fonseca está na Espanha pela terceira vez em um curtíssimo espaço de tempo, o que reforça ainda mais os rumores de affair com Vini Jr. Enquanto o público torce pelo romance na web, há quem não enxergue a relação com bom olhos.
Segundo fontes do Portal Leo Dias, membros da equipe do jogador do Real Madrid estão preocupados com a aproximação do jogador com a apresentadora. Eles temem que essa relação interfira no desempenho em campo.
O jogador, vale lembrar, vive uma fase difícil profissionalmente, bem diferente do ano passado, quando esteve entre os melhores do mundo. Um dos membros do staff de Vini chegou a afirmar que ele “não é uma celebridade” e, portanto, não pretende mudar sua rotina por causa da influenciadora.
Enquanto Virgínia é apontada como affair de Vini, o ex-marido, Zé Felipe, teria colocado a fila para andar com Ana Castela. Os dois são vistos juntos constantemente e até já postaram foto de mãos dadas, mas não assumem oficialmente nenhum relacionamento.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, a opção do silêncio parte de Ana. A equipe que gere a carreira da artista não quer que ela se transforme em uma personalidade “marcada por relacionamentos”, especialmente, neste momento de ascensão meteórica que a boiadeira atravessa.
A opção pelo silêncio não significa que Ana e Zé querem se isolar. O cantor conquistou a boiadeira “com muito investimento e até uma leve insistência” e, por isso, eles não querem deixar de aproveitar momentos juntos. A ideia é deixar a poeira baixar até que o público se acostume com o casal.
“Eles não vão esconder nada, mas não vão ficar falando sobre. Acreditam que uma hora vai passar esse alvoroço todo, e os fãs vão começar a ver os dois juntos como algo natural. Os indícios, como dizem, estão aí”, afirma uma fonte.